As linha de pesquisa de EOGP abarcam a identificação, análise e interpretação de variáveis individuais, sociais e organizacionais relacionadas à presença humana no trabalho. No geral, seus temas de pesquisa partem de perspectivas gerencialistas e críticas de atuação, pesquisa e interpretações da realidade laboral, com múltiplos espaços para construção do saber. Mais especificamente: a) Estudos Organizacionais Críticos, b) LGBT no Ambiente de Trabalho, c) Avaliação de impactos de programas de treinamento, desenvolvimento e educação em organizações TD&E, d) Tecnologias inovadoras em TD&E, e) O papel da aprendizagem e de açőes de treinamento em contextos de inovação de processos, f) Desenho e gestão do teletrabalho e seus efeitos sobre a produtividade, a qualidade de vida e o vínculo do teletrabalhador com a organização, g) Gestão de Pessoas no Setor Público, h) Desempenho humano e organizacional em organizações públicas e privadas, i) Comportamento organizacional aplicado em organizações públicas e privadas, j) Modelagem multinível aplicada à investigação de variáveis tipificadas no comportamento organizacional.

 

 

 

Os grupos de pesquisa relativos à EOGP são mostrados a seguir.

 

 

Nome do grupo: GEPAP - Grupo de estudos e pesquisas sobre a gestão de pessoas na administração publica 
Líderes: Prof. Dr. Antonio Isidro da Silva Filho, Prof. Dr. Francisco Antonio Coelho Junior,  Prof. Dr. Pedro Paulo Murce Meneses, Prof. Ms. Rodrigo Rezende Ferreira, Prof. Dra. Tatiane Paschoal
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sitehttp://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/7425107326521654

 

Nome do grupo: Grupo de Pesquisa E-Trabalho

Líder: Profa. Dra. Gardênia Abbad

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Nome do grupo: NUDICO - Núcleo de diversidade e de crítica organizacional
Líder: Marcus Vinicius Soares Siqueira
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.