Aluno regular

Aluno especial

Podcast | Episódio 23:

O que é e para quem é o mestrado em Administração?

Quer saber mais sobre como fazer e o que esperar de um mestrado em Administração? Nesse episódio a profa. Solange Alfinito do Departamento de Administração (ADM) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) entrevista o prof. Edgar Reyes Jr. (in memorian) e também a Thaíssa Velloso Castelo Branco (aluna do PPGA) sobre o que é um mestrado, quais as possibilidades de bolsas e como funciona o processo seletivo para o PPGA/UnB.

Além disso, conversaram sobre o que um aluno de graduação deve esperar de um mestrado e quais as oportunidades e dificuldades que podem surgir nessa trajetória. Vem com a gente!!

Image podcast episodio 23

Podcast: Eu quero saber - Traduzindo a ciência para você! (Acesse na sua plataforma favorita: Anchor, Spotify, Apple, Google)