A aula magna 2019 do PPGA foi realizada em 11-03-2019 nas dependências da FACE/UnB. A programação incluiu uma reunião com docentes e representantes discentes sobre o Edital Capes Print de internacionalização da UnB e, posteriormente, uma atividade aberta aos discentes e público externo.

Na ocasião, o prof. Rafael Barreiros Porto, coordenador do PPGA, apresentou aos participantes a estrutura do PPGA, equipe, critérios de avaliação da CAPES e convidou os professores para apresentar seus grupos de pesquisa. A representante da Comissão de Pós-graduação e da Comissão de Acompanhamento de Bolsistas do PPGA apresentou as principais linhas de atuação dos representantes discentes Lana MontezanoJorge Alfredo, e Juliana Legentil, na ocasião, representada por Bárbara Vieira do PPGA. Como representante da secretaria, esteve presente a servidora Edvania Faria.

Posteriormente, o prof. Tomás de Aquino Guimarães, que atuou como coordenador do PPGA por vários anos e trabalhou na reconstrução do programa, reconhecidamente um professor que muito contribuiu para o PPGA nos presenteou com uma conversa sobre a carreira acadêmica na área de Administração.

O evento contou com a presença de alunos veteranos e ingressantes em 2019 no PPGA. Destacamos a participação dos alunos estrangeiros: No ano de 2019 recebemos 5 alunos estrangeiros, sendo 2 mestrandos, originários da Síria; 1 doutorando originário de Togo, Àfrica; 1 mestranda originária da Colômbia e 1 mestranda originária do Equador.

Gostaríamos de agradecer a presença e participação de todos (as) em nosso evento e desejar boas-vindas ao semestre 2019-1!

Agradecemos aos representantes discentes e à secretaria (servidoras Selma e Edvania) pelo apoio logístico ao evento!

Confiram as fotos do evento:

image1

image2