Dinter UnB/UFG - 2012/2016

Formação: 8 doutores

O Doutorado Interinstitucional em Administração (Dinter) entre a  Universidade de Brasília e Universidade Federal de Goiás foi coordenadodo pelo Prof. Tomás de Aquino Guimarães. O Dinter em Administração qualificou o quadro de docentes do curso de Administração da UFG para que possam atuar como multiplicadores na formação de professores em Administração e na produção e difusão de conhecimento de ponta neste campo de atuação em Goiás e no interior do Estado de Goiás. Adicionalmente, foram fortalecidos os laços de interação entre a UnB e a UFG, por meio de pesquisas conjuntas, que resultaram, não somente na produção de mais conhecimento de qualidade mas, também, na consolidação de grupos de pesquisa em Administração, na região Centro-Oeste.

Dinter UnB/Unimontes  - 2016/2020

Formação prevista: 11 doutores

Em 2016, foi realizada também parceria com a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), localizada no Norte do Estado de Minas Gerais, para capacitação de seu corpo docente. A Coordenação do Doutorado Interinstitucional em Administração (Dinter) UnB/Unimontes ficou sob responsabilidade do professor Carlos Denner dos Santos Júnior. O Dinter em Administração qualifica o quadro de docentes da Unimontes para que possam atuar como multiplicadores na formação de professores em Administração e na produção e difusão de conhecimento de ponta neste campo de atuação no interior de Minas Gerais. A previsão de término é julho de 2020.