2017

Faria, Emília de Oliveira. Uma análise dos fatores determinantes do desempenho dos alunos dos cursos superiores em Administração do Distrito Federal. Orientador: Ricardo Corrêa Gomes.

2013

Antezana, Natália Latino. A ambiguidade no processo de implementação de políticas públicas. Orientadora: Jannan Joslin Medeiros.

Camões, Marizaura Reis de Souza. Análise do processo de implementação da politica nacional de desenvolvimento pessoal.Orientador: Pedro Paulo Murce Meneses.

Cavalcante, Keicy Sousa. A influência das Bases do Poder da Percepção sobre a gestão estratégica de pessoas como mudança organizacional em órgãos da administração pública federal. Orientadora: Gardânia da Silva Abbad.

Cruz, Germano Teixeira. Educação Empreendedora: Uma análise do comportamento empreendedor e do desempenho individual de microempresários no contexto brasileiro. Orientador: Francisco Antônio Coelho Júnior

Fontes, Renata Miranda. Avaliação da atuação do conselho de administração a partir dos processos instaurados pela CVM. Orientador: Valmir Emil Hoffmann.

Mazza, Chael Luigi de Souza. Capacidades dinâmicas e inovação em serviços: um estudo de caso das práticas de sustentabilidade empresarial do laboratório SABIN. Orientador: Antônio Isidro da Silva-Filho.

Oliveira, Daniel Farias e. Fatores intervenientes em políticas públicas: um estudo de caso do gabinete de gestão integrada municipal. Orientador: Ricardo Corrêa Gomes.

Oliveira, Leandro Santana de. Cooperação como fonte de competitividade: um estudo comparativo entre os destinos turísticos de Alto Paraíso e Pirenópolis ( GO ). Orientador: Valmir Emil Hoffmann.

Prudente, Leonardo Martins. Aprovação de políticas Públicas por servidores do Poder Executivo e cidadãos: influência das estratégias de branding e transferência. Orientador: Rafael Barreiros Porto.

Rios, Verônica Sánchez da Cruz. Inovação em políticas públicas: um estudo do comitê gestor do plano de desenvolvimento regional sustentável do Xingu. Orientador: Antônio Isidro da Silva-Filho.

Rozzett, Késia. Descarte de aparelhos celulares: uma análise do comportamento declarado dos consumidores. Orientadora: Solange Alfinito.

Vieira, Daniel Pires. Investimentos, Competitividade e Desenvolvimento em Destinos Indutores do Turismo Brasileiro. Orientador: Valmir Emil Hoffmann.

2012

Araújo, Igor Vidal. Tempo, custo e imparcialidade do processo judicial e a transparência do Poder Judiciário brasileiro. Orientador: Luiz Fernando de Macedo Bessa.

Danna, Érica Cardoso. Capacidade organizacional para mudança: estudo de caso de uma organização pública legislativa. Orientadora: Maria de Fátima Bruno-Faria.

Fenili, Renato Ribeiro. Manifestações culturais de uma organização internacionalizada: um estudo a partir das práticas organizacionais. Orientadora: Eda Castro Lucas de Souza.

Ferreira, Nara Torrecilha. Programa Universidade para Todos: uma avaliação sobre efetividade da política pública. Orientador: Ricardo Corrêa Gomes.

Gomes, Ricardo Miorin. Investimentos e Gastos com Pessoal: A Lei De Responsabilidade Fiscal (LRF) e a efetividade dos serviços de saúde dos municípios brasileiros. Orientadora: Jannan Joslin Medeiros.

Gomes, Vanessa Cabral. Políticas de ciência, tecnologia e inovação no: uma análise dos fundos setoriais à luz do CT-AGRO. Orientador: Luiz Guilherme de Oliveira.

Junger, Guilherme Araujo Rio Preto. A relação entre os serviços intensivos em conhecimentos e a geração de inovação no setor da construção civil. Orientador: Eduardo Raupp de Vargas.

Lima, Patrícia Albuquerque. Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidores. Orientador: Rafael Barreiros Porto.

Lopes, Ana Lúcia Assunção. Estratégias de Internacionalização Subjacentes ao Desempenho de Bancos Estrangeiros em Mercados Latinoamericanos. Orientador: Valmir Emil Hoffmann.

Machado, Samara Haddad Simões. Política nacional de medicamentos: análise dos fatores que influenciam a formulação de uma política pública de saúde. Orientador: Ricardo Corrêa Gomes.

Monteiro, Bento Rodrigo Pereira. Aplicabilidade do orçamento público por regime de competência no modelo orçamentário brasileiro. Orientador: Ricardo Corrêa Gomes.

Monteiro, Rosângela Vieira. Dimensões do processo de profissionalização da carreira de finanças e controle do poder Executivo Federal. Orientadora: Leonor Moreira Câmara.

Oliveira, André Luiz Dias de. Fatores condicionantes do processo de implementação de políticas públicas e como se relacionam com a variação de desempenho: um estudo comparativo no contexto do Programa Luz para Todos. Orientadora: Jannan Joslin Medeiros.

Ono, Rafael Nishino. Competências de trabalho em equipes de participantes de grupos de pesquisa: avaliando interáreas de conhecimento e caracterìsticas intragrupo. Orientadora: Catarina Cecília Odelius.

Santos, Fabiana Alves de Souza dos. Articulação entre competências organizacionais e individuais em um órgão do poder judiciário. Orientador: Francisco Antônio Coelho Júnior.

Santos Junior, Ailton Bispo dos. Avaliação de impacto de um treinamento introdutório sobre o desempenho dos egressos. Orientadora: Gardânia da Silva Abbad.

Santos, Patrick Michel Finazzi. As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicas. Orientador: Rafael Barreiros Porto.

Silva, Giselle Gaby Valeria. Julgamento e significado do serviço e sua influência no envolvimento do consumidor com a marca de banco brasileiros. Orientadora: Solange Alfinito.

Thomazine, Jaqueline da Silva.Transferência de Conhecimento e Competitividade em Destinos Turísticos: uma análise comparativa. Orientador: Valmir Emil Hoffmann.

Zandonadi, Paulo Puppin. O papel do líder no processo criativo em grupo de trabalho no ambiente organizacional. Orientadora: Maria de Fátima Bruno-Faria.