O Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA-UnB iniciou suas atividades com o curso de Mestrado Acadêmico em 1976, seguido do Mestrado Profissional em 2004 e do Doutorado em 2006.  Trata-se de um dos PPGA mais antigos do Brasil e que se consolidou como centro de excelência nos últimos 12 anos.  Atualmente o PPGA/UnB é nota 5 pela CAPES.

Nossa missão é formar pesquisadores e gestores por meio da criação e disseminação do conhecimento e do estímulo à criatividade, ao pensamento crítico e reflexivo e à atualização permanente.

Nossos valores incluem o pluralismo acadêmico, a igualdade no tratamento, o respeito ao outro, o respeito às normas e procedimentos, a meritocracia, a transparência, cordialidade e profissionalismo nas relações entre funcionários, professores e alunos.

Para mais informações:

Acesse o perfil do PPGA na Plataforma Sucupira.

Informe Instituição de Ensino Superior "53001010 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (UNB)" e Programa "ADMINISTRAÇÃO (53001010016P7)".

Coordenadora: Profa. Dra. Solange Alfinito

Coord. Adjunto: Prof. Dr. Karim Marini Thomé